O Arranhão da Gata











{27/12/2011}   E lá vem 2012! Viva!

Mais um ano chega ao fim e e essa última semana é aquela do balanço pessoal. É inevitável! 2011 foi complicado.  Mudanças profissionais, algumas decepções, projetos que não vingaram, desejos que não se realizaram, pessoas que se foram. Mas assim é a vida em movimento e por isso eu procuro não lamentar. Afinal aí vem um ano novinho pela frente para ajustarmos o foco, redimensionarmos os sonhos e continuarmos tentando fazer de cada dia um dia mais feliz.

Nesse ano tive dias muito felizes de convivência com a minha pequena sobrinha-afilhada que é realmente uma estrelinha que traz muita luz às nossas vidas. Também ganhei mais uma afilhada que, já crescida,  nos escolheu para padrinhos. Tudo de bom! Passei muitas tardes divertidas com ela ouvindo música, jogando stop (quem se lembra, levanta a mão!) e fazendo lanchinhos. Ah, eu também ganhei uma cunhada bem bacana. A felicidade de quem a gente ama também acaba sendo nossa.  E viva o amor!

Do lado profissional, reativei meu lado repórter na minha nova vida de freelancer. Confesso que gostei bastante, apesar de ser muito instável não ter uma renda fixa mensal. Não saber exatamente o quanto você vai ganhar no final do mês é uma vida de aventura. Também tive que aprender a trabalhar sozinha e em casa, o tão atual e comentado home office. Muito estranho para quem adora falar e conviver com as pessoas, mas me adaptei.  Afinal o ser humano tem um poder de adaptação incrível. Um viva para a superação!

Como não há mal que dure para sempre, em 2011 me livrei de uma pendência que se arrastava por anos e isso foi  uma grande vitória. Um viva para a disciplina!

Há rumores e previsões de que em 2012 o mundo vai acabar. Bom, eu não acredito nisso porque acho que o fim do mundo vai  ser lento e gradual com a colaboração do homem mesmo. Por isso, com o mundo acabando ou não, a ideia é viver cada dia do novo ano intensamente, com disposição, coragem e alegria.  Em alguns dias, a gente sabe, não será tão fácil ter essa postura, mas o importante é tentar.

E se em um ano vivido acontecer uma coisa boa que seja, já terá valido a pena. Por isso, valeu 2011!

E que venha 2012, o ano do Dragão, com toda a sua energia. Feliz ano novo!

Anúncios


Gel says:

É isso aí Déa! Pra mim 2011 também foi um ano intenso, transformador e desafiante. A gente viveu e sobreviveu e saiu mais forte dele. Que seu 2012 seja mesmo um ano de recompensas e frutos bons de toda essa transformação!!! E continue firme com o blog, viu, adoro le-lo 🙂
bjokas
Gel



deamaia says:

Com certeza somos sobreviventes, Gel! Espero sim em 2012 escrever mais aqui no blog, principalmente as histórias de amor. Tenho várias aqui na mente, algumas no papel e outras arquivadas.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

et cetera
%d blogueiros gostam disto: